The Planes of Soul

Sessão I - Meia noite no jardim do bem e do mal

A) Caminham em Sigil pela rua na Alameda dos Mercados/Market and Guildhall Wards a elfa Heileah e o halfling John.

B) São abordados pela halfling Gatts para reaver um objeto pertencente à filha de sua senhora que estaria sob posse de um ex-affair residente numa casa com herbanário no Market and Guildhall Wards.

C) Heileah compra 2 pequenos sacos de sementes e John busca informações. Conhecem o tout Toby e o githzeraiAnnukh, seguidor de Zerthimon.

D) Chegam à residência e investigam, descobrem radiações místicas e estranhas emaranhados de raízes viscosas sensíveis a movimentos e uma pequena fonte com um liquido esverdeado. Na casa encontram um baú com documentos (familia Hamond).

E) Investigam o herbanário da familia Hamond.

F) Exploram passagem subterrânea, lutam com fungos gritadores e fungos sentinelas com tentáculos. Acham câmara com gigantesco aglomerado das raízes cujo odor obriga os aventureiros a lutar contra os efeitos da exposição.

G) Encontram fosso sob qual se reúne o aglomerado com a mesma substancia da fonte no jardim e um corpo caído sobre a margem tomado por raízes. Embaixo do jovem localizam um tomo de couro reforçado com 3 trancas mágicas.

H) Buscam especialista capaz de desfazer a proteção do tomo. Annuk sugere uma loja e o dono declara precisar de 3 dias para avaliar a natureza das trancas e uma forma de abri-las.

Comments

Brenno Brenno

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.