The Planes of Soul

Sessão IV - Rota enviezada

A) Começam a fuga da Casa Harbinger sendo atravessados por uma força misteriosa que os impede de usar magias. Numa cela não trancada encontram um robusto elfo (Krull) descansando a seus pertences. O elfo é convencido a ajudar os demais na fuga para ver livre da confusão no lugar (enganado pela sedução de uma tielfing, acabou vendido para os godsmen).

B) Encontram uma halfling que diz conhecer uma saída secreta. Trarhos e Gwaihir encontram uma parede com dispositivos nas extremidades. Deduzem se tratar de uma seqüência que liberaria uma passagem ou saída. Conseguem acesso a um cômodo e escadaria. Descendo descobrem estar num trecho não explorado da casa.

C) Feita revista dos cômodos(dispensa e dormitórios) e captura de atendentes, alcançam o hall principal. Krull e Gwaihir criam uma rápida distração a vigias na frente da casa, fazendo a maioria se dispersar para que os demais conseguissem sair escalando um dos muros e indo para numa viela ao lado.

D) Trarhos tenta se comunicar e parecer menos hostil com o humano de suástica enquanto os demais pensavam em como andar pelas ruas sem chamar atenção. Interessados em saber a utilidade do humano para Tannia e Lumius, decidem esperar antes de entregá-lo. Thoro propõe uma visita ao templo de Clangeddin para conseguirem meios de se comunicar com o homem.

E) No templo de Clangeddin, apenas Thoro, Trarhos e o tatuado entram. Auxiliados por um sacerdote, obtém poucas informações, apenas dele ser estudioso dos planos. Ao saberem a forma como o homem foi “resgatado”, os anões exigem explicações. Sem obter respostas, o sumo sacerdote (Arandil) exige a saída de todos do templo. A maioria decide pelo acordo com Lumius.

F) Na loja e Lumius declaram sucesso da missão, aproveitam para aumentar o preço do serviço (600po por cabeça!). Gwaihir e Garra voltam a estalagem e descobrem que Lina havia se retirado da estalagem deixando um recado sobre a presença dos Harmoniuns e contato em breve.

G) Voltando a se reunirem na estalagem, incumbem Garra de verificar na sede sobre o paradeiro de Lina enquanto recuperam suas forças e mantém o visitante planar sob vigilância.

Comments

Brenno Brenno

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.