The Planes of Soul

Sessão VII - A disputa dos 3 desafios

A)Aprisionados no nível inferior da estalagem X no Distrito inferior(Lower Ward), os aventureiros acabam servindo como entretenimento num desafio desigual por suas vidas no clube de apostas. Em 3 combates numa arena com estrepes incomuns, cada luta é sucedida imediatamente por outra sem descanso ou intervalo. Gorum esta presente na plateia de apostadores. O grupo consegue sobrepujar os oponentes, em boa parte pelo poderio destrutivo de Krull nas lutas, mas o monge Obidus acaba morrendo no segundo desafio.

B)Depois de sobreviverem aos combates, recebem seus pertences de volta por intervenção de Toruk, mas perdem suas economias. São advertidos a não regressar sob nenhuma hipótese. Krull insiste num esforço para tentar ressuscitar Obidus, obrigando o trio a seguir ao Distrito Clerical (Clerks Ward). No trajeto Trarhos percebe serem seguidos por uma figura trajando manto carmesim, contudo não conseguem confrontá-la.

C)No templo da deusa Oghma no Distrito Clerical(Clerks Ward), buscam por sacerdotes capazes de trazer o monge a vida, contudo ao exibirem o medalhão usado por Obidus percebem algum tipo de suspeita na face de um sacerdote graduado. Sem maiores explicações, os devotos de Oghma recebem o corpo do monge e se despedem agradecidos aos aventureiros. Gwaihir se nega a fazer qualquer oração, deixando Trarhos intrigado. O trio decide reforçar seus suprimentos e retomar a busca contratada por Jysson aos contrabandistas de animais liderados pelo bugbear Gorum.

D)voltando ao Grande Bazar (Great Bazaar) no Distrito do Mercado (Market Ward), os aventureiros negociam seus itens para depois buscar uma estalagem onde repousar antes de procurar novamente o suplicante Jysson e reiniciar a procura pelo covil dos contrabandistas.

Comments

Brenno Brenno

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.